segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A "imparcialidade ativa" de Luciana Genro


A "imparcialidade ativa" de Fogaça faz escola no RS: Luciana Genro em cima do muro em relação ao II turno para presidente.

5 comentários:

  1. Na boa, não entendi??? Cade a imparcialidade ativa da LG??? Manchete sensacionalista e despolitizada ao extremo. Que eu saiba ela declarou que a posição dela é anti-Serra. + ou - oq os mov. sociais vinham fazendo (agora no 2º turno declararam voto em Dilma). Só não declarou se é voto nulo ou Dilma (na minha opinião duas posições respeitáveis. Leia o blog do Boron p.ex.). Ou alguém em sã consciência acha que o discurso da Dilma ou a prática do gov. Lula sejam de esquerda?? O pior é querer achar pelo em cabeça de ovo e ficar postando essas coisas de forma altamente sectária, rompendo laços que poderiam ser criados com o posicionamento (correto) do PSOL. Outra, cadê o discurso que esquerda "sic" não bate em esquerda? Quer dizer que o Democrata é tão melhor que o Republicano? Pq nos EUA também tem a tal cruzada moralista...Aliás, lá o Obama se enfrentou e se contrapos a ela em mais aspectos do que a Dilma aqui...é, cada vez mais a defesa do PT tá se tornando um troço totalmente irracional, coerência programática ao que se defende ou defendia zero, tá virando torcida de futebol.

    ResponderExcluir
  2. O PSOL é que se definiu anti-serra.
    A Luciana segue alegando que tem posição contra os dois candidatos.
    E não adianta falar que significa a mesma coisa, pois o Plínio vai votar nulo.A Heloísa deve fazer igual...
    Ficar em cima do muro, neste momento, é irresponsabilidade para com a classe trabalhadora.

    ResponderExcluir
  3. Oq eu tinha paa falar, já falei. Acho que mesmo o voto nulo não é irresponsável. Irresponsável é criar ilusões de transformação ou de diferenças que não existem. Dar a impressão de bem quando a situação tende a definir o menos pior. Ser anti-serra é uma boa posição. Bom, o Tarso saiu da agenda 2020 confirmando a reforma da previdência. Nem a yeda conseguiu. Quero ver a reação dos dptados de "esquerda"

    ResponderExcluir
  4. E outra, quando é o Rigotto que quer fazer concertação a "esquerdaa" desce o pau, qdo é o Tarso, é uma posição correta e transformadora. Durma-se com esse barulho!

    ResponderExcluir
  5. mas quem foi que disse isso aqui no Blog?

    ResponderExcluir